1 de abr. de 2011

ESTRELAS DE HOLLYWOOD E SEUS PERFUMES GLAMOUROSOS - PARTE 1


Estrelas de Hollywood e seus perfumes glamourosos - parte 1
POR: Juliana Gonçalves para Sephablog.com.br

Na temporada de premiações do Academy Awards, o famoso Oscar, todos os olhares e atenções se voltam para os astros e estrelas de Hollywood. O glamour está presente em todos os detalhes, nos cabelos indefectíveis, maquiagem irretocável, vestidos haute couture, jóias Cartier/Tiffany e perfumes pra lá de glamourosos.
A queridinha desse ano é Natalie Portman, grande vencedora do prêmio de melhor atriz pela sua atuação no filme “Cisne Negro”. Ela leva consigo a grande responsabilidade de representar a maison Dior e seu célebre perfume Miss Dior Chérie.
Miss Dior Chérie EDP
Esta fragrância, embora contenha os mesmos componentes básicos do seu antecessor famoso, é de modo algum um remake do Miss Dior. As notas doces e gourmands de pipoca doce no coração, tão incomuns, fazem deste perfume um apelo aos jovens. Miss Dior Cherie é uma fragrância jovem e romântica, com bom gosto e estilo.

As notas superiores são folhas de morango selvagem e tangerina verde. Pipoca doce caramelada rodeadas por violetas, morango selvagem, jasmim forte e sedutor e rosas. A base é criada das folhas frescas do patchouli e do musk cristalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário