21 de mar. de 2012

LANÇAMENTO: Angel Feminino Eau de Toilette


Angel Feminino Eau de Toilette - THIERRY MUGLER

Inspirado no maior best-seller do mercado de perfume, o novo Angel Eau de Toilette possui o mesmo glamour e a elegância de seu antecessor. É uma fragrância que causa prazer, como uma mordida de amor...Um mix de frutas vermelhas, pralinê, baunilha e um inebriante toque de patchouli, que satisfaz os desejos das mulheres mais elegantes e descoladas do mundo, causando uma sensação de êxtase em quem usa, e até em que sente o aroma.

Em suas notas de saída, uma fragrância envolvente, que tem a bergamota como principal componente, junto com as frutas vermelhas e uma explosiva pitada de pimenta. No corpo, o doce prazer de doces da infância, uma sensação de regras quebradas. Os doces tornam-se delicados e vaporosos, graças às sutis pinceladas de pralinê, algo tão delicioso que você tem vontade de comer. O patchouli, junto com a baunilha, torna-se intrigante. Tudo isso é temperado com o cedro, um novo amadeirado que não existia na fragrância original. E o musk branco faz deste perfume um vício único.

Um comentário:

  1. encontrei esse perfume em um site que nao conhecia. gostaria de saber se vcs ja ouviram falar e se o site e confiavel.
    o site e vivreperfumes.com

    obrigada!

    ResponderExcluir