8 de mai. de 2010

COVET - SARAH JESSICA PARKER

Laffayette.com.br


"Existem sapatos, e então há lindos scarpins. Existem jóias, e então há incríveis diamantes.
Existem sobremesas, e então há divinos chocolates.Existem perfumes, e então agora há COVET..." -Sarah Jessica Parker


O novo e sedutor perfume de Sarah Jessica Parker, COVET, mudará o comportamento das mulheres, despertando a impulsividade, a cobiça e a superação, fazendo-as ultrapassar os padrões de consumo. Elas farão qualquer coisa para ter o seu COVET!

COVET é um produto especialíssimo, desenvolvido com muita dedicação e primor em cada detalhe: partindo da feminilidade da fragrância, composta por notas preciosamente sedutoras até o frasco, cujo design é uma verdadeira e encantadora jóia.

A FRAGRÂNCIA
Uma fragrância feminina floral sugere egocentrismo e luxo. Uma mistura atordoante de notas verdes frescas, flores deslumbrantes, acordes amadeirados sensuais que, imediatamente, chamam atenção e não passarão desapercebidos. COVET tem uma espécie de armadilha, um buquê hipnótico formado por folhas maceradas de gerânio, limão da sicília e chocolate com um toque de lavanda francesa, magnólia, e madressilva. A idéia dos gerânios partiu da própria Sarah. Ainda que notas florais mais intensas não sejam as suas prediletas, ela imaginava outros elementos nessa composição como o cheiro da terra e das raízes, como se as flores tivessem acabado de ser colhidas. Almíscar sensual, exóticos tons amadeirados e âmbar, aquecem e finalizam a fragrância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário