9 de mai. de 2010

CHALLENGE - Masculino - Eau de Toilette

Laffayette.com.br

LACOSTE
Fragrância masculina Energética e Dinâmica.

Lacoste Challenge “Nunca resista ao desafio de um jogo”.

Challenge é a mais nova e revigorante fragrância masculina da Lacoste; um perfume vibrante, que captura o dinamismo jovial do homem urbano. Sintetizando a atitude tenaz e o brio do fundador da marca, a lenda do tênis René Lacoste, esta nova fragrância não poderia ter recebido um nome mais adequado, tendo sido desenvolvida para inspirar confiança para que aquele que o usa encare qualquer desafio ou surpresa que a vida lhe oferecer – seu lema: “Nunca resista ao desafio de um jogo”.

Notas de Cabeça – O SAQUE
A fragrância abre fortemente com notas energéticas e frescas de tangerina e limão, incrementadas por uma explosão de lavanda aromática – um dos mais clássicos ingredientes da perfumaria masculina – que juntamente com o gengibre picante, trabalha para levar o toque cítrico para o coração do perfume.

Notas de Coração – O VOLEIO
O acorde intermediário apresenta as preciosas Folhas de Violeta – mais tradicionalmente usado em fragrâncias femininas – que empresta modernidade à fragrância, além de espelhar o delicado toque das deixadinhas e ‘chapéus’ que René Lacoste usava para cansar seus oponentes. Também presente nas notas de coração está o Junípero.

Notas de Fundo – A LINHA DE FUNDO
Tal qual a lenda do tênis ficou conhecida por seu vigor na linha de fundo; as notas de fundo são poderosas, estáveis e consistentes. A madeira Teca possui uma qualidade quase antiga que reforça a distintiva herança da marca, enquanto a negritude do ébano corresponde ao macio e moderno desenho do frasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário