24 de jun. de 2009

OS MAIS NO BRASIL

Laffayette.com.br

Segmenta, empresa mexicana de pesquisa de mercado, divulgou a relação de marcas de perfumes e cosméticos mais vendidas no Brasil em 2007, através de seu sistema de auditoria de vendas de varejo. Dior é líder em perfumes e cosméticos, seguida pela Lancôme e Carolina Herrera. No grupo LVMH, Dior creceu 69%, ocupando posição de destaque no ranking nacional e internacional, conquistando o primeiro lugar no Brasil. Givenchy tem 35%. Este aumento na comercialização de maquiagem acontece por causa da mudança de hábitos diários das brasileiras, que hoje não dispensam alguns itens que antes não eram usados, afirma Evelyse Britto, diretora do grupo LVMH no país. 2007 foi um ano positivo para o grupo como um todo. Seus numeros, os lançamentos deixaram o grupo numa posição provilegiada no ranking nacional, como foi o caso de Ange ou Demon, de Givenchy, que ocupou o terceiro lugar nas fragrâncias mais vendidas no Brasil; Capture Totale, de Dior; a fragrânica masculina de Kenzo e Acqua Di Parma e o lançamento da marca italiana Fendi no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário